POSTADO EM 30 jul 2024 · Sem categoria

Audiência Pública sobre a Lei Aldir Blanc Mobiliza Comunidade em Santo Antônio de Goiás

Santo Antônio de Goiás – A Administração Municipal de Juventude, Cultura e Lazer, em parceria com o Governo Municipal, promoveu uma audiência pública sobre a Lei Aldir Blanc na última quinta-feira, 25 de julho, às 15h30, no Auditório da Câmara Municipal. O evento contou com a presença expressiva de artistas locais e moradores, interessados em entender as oportunidades de desenvolvimento cultural oferecidas pela lei.

Criada em 2020, a Lei Aldir Blanc tem como objetivo fomentar a cultura no Brasil, especialmente em períodos de crise, como a pandemia de COVID-19. A audiência pública foi uma oportunidade para a comunidade de Santo Antônio de Goiás compreender os benefícios e possibilidades que a lei oferece para o fortalecimento do cenário cultural local.

Durante a sessão, foram discutidos diversos aspectos da Lei Aldir Blanc, com destaque para a aplicação dos recursos disponíveis. Os participantes puderam esclarecer suas dúvidas e participar de debates, assegurando que os fundos sejam direcionados de maneira a atender às necessidades e expectativas reais da comunidade.

A Administração Municipal de Juventude, Cultura e Lazer ressaltou a importância da participação da população e dos artistas locais para o sucesso das ações culturais. “Este é um momento crucial para o futuro da nossa cultura, e a presença de todos é fundamental para garantir que nossas iniciativas reflitam os anseios da comunidade”, afirmou um representante da administração.

O evento sublinhou o compromisso da comunidade com o enriquecimento cultural de Santo Antônio de Goiás, demonstrando que o diálogo e a colaboração são essenciais para o progresso cultural.

Lista de presença >>> Clique aqui!
Ata do evento >>> Clique aqui!