kryptowährungen mit gold hinterlegt kryptowährungen invest com china verbietet kryptowährung kryptowährung ripple mainstream-coin für banken kryptowährung stratis kurs

Estrutura organizacional

Secretaria de Gestão e Planejamento

Secretário: Bruna Caponi Borba
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: gestaoeplanejamento@santoantoniodegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h
VER DEPARTAMENTOS

Controladoria Interna

Responsável: Hérica Aparecida da Silva
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: controleinterno@santoantoniodegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Departamento de Recursos Humanos

Responsável: Ednamar Cândida de Araújo
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: rh@santoantoniodegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Diretoria de Licitações

Responsável: Damaris Cirico Valadares
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: licitacao@santoantoniodegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Diretoria de Almoxarifado

Responsável: Cassia Maria Alves Cardoso
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: compras@santoantoniodegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Departamento de Protocolo, Documentação, Arquivo e Patrimônio

Responsável: Michelle Almeida dos Santos Sousa
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: protocolo@santoantoniodegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Departamento de Compras

Responsável: Welber Fabiano Batista
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: compras@santoantoniodegoias.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Diretoria de Contratos e Convênios

Diretor: Belchior Gonçalves da Rocha
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: controleinternosag@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Assessoria Jurídica

Assessor: Weder Nunes da Silva / Mauricio Eterno Constantino
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
E-mail: wedernunesadv@hotmail.com / mauricio.advogado.go@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Comunicação

Responsável: Denis Barbosa Silva
Endereço: Av. Modesto Vaz Machado, Qd. 11, Lts. 43/46, Vila Florença
Telefone: 62 3535-1950
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h

Competências

A Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento é um órgão de consultoria do Chefe do Executivo que tem como objetivos o controle, o assessoramento, a consultoria, a elaboração de estudos, pesquisas e projetos complementares ao campo funcional da prefeitura; a aplicação da política de administração e recursos humanos, especialmente, na coordenação da ação administrativa, no acompanhamento de programas e políticas governamentais e outras atribuições como:


I - Manter relacionamento permanente com o Poder Legislativo Municipal, coordenando e supervisionando o encaminhamento e tramitação de proposições legislativas e mensagens à Câmara de Vereadores;


II - promover o acompanhamento do processo de formalização dos atos normativos municipais;


III - promover a articulação política das ações governamentais entre os diversos órgãos da Administração Municipal;


IV - coordenar as ações de representação e o relacionamento político e institucional do Município com os Governos estadual e federal;


V - coordenar o relacionamento do Prefeito com as lideranças políticas do Município;


VI - prestar apoio técnico e operacional para o funcionamento das Secretarias Extraordinárias.


VII - participar da elaboração e zelar pelo fiel cumprimento das normas técnicas municipais, assim como das disposições atinentes no PDM - Plano Diretor do Município, na LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, do PPA - Plano Plurianual e da LOA - Lei Orçamentária Anual;


VIII - elaborar e executar programa permanente da qualidade do serviço público a ser desenvolvido preferencialmente por meio de cursos de treinamento e capacitação dos servidores;


IX - elaborar e executar procedimentos de avaliação do desempenho e da produtividade dos servidores;


X - elaborar e executar programas e projetos que visem à modernização administrativa, observando a definição global de desenvolvimento político, urbano e administrativo do município;


XI - elaborar, juntamente com a assessoria jurídica, projetos de leis, decretos, portarias e atos normativos de interesse da administração municipal;


XII - planejar, elaborar e implantar projetos de contenção de gastos da administração pública;


XIII - elaborar, planejar e implantar a informatização de todos os procedimentos da prefeitura municipal, criando um banco de dados que contenha todas as informações pertinentes a cada órgão, para controle, uso e conhecimento do público interno e externo;


VIII - coordenar e executar a política de administração de pessoas e de material e patrimônio da prefeitura;


XIV - coordenar e executar a guarda e proteção dos prédios públicos e coordenar as atividades relativas ao transporte oficial da Prefeitura;


XV - elaborar, implantar e executar o plano de cargos e salários dos servidores;


XVII - exercer outras atividades que lhe sejam delegadas pelo Chefe do Executivo.

Desenvolvido por