POSTADO EM 19 jul 2024 · Cultura

Audiência Pública sobre a Lei Aldir Blanc Promoverá a Cultura em Santo Antônio de Goiás

A Diretoria Municipal de Juventude, Cultura e Lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Goiás, convida a população e os artistas locais para participarem de uma importante Audiência Pública sobre a Lei Aldir Blanc. O evento será realizado na próxima quinta-feira, 25 de julho, às 15h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

A Lei Aldir Blanc, criada em 2020, tem como objetivo fomentar a cultura no Brasil, especialmente em tempos de crise como a pandemia de COVID-19. Esta audiência será uma oportunidade valiosa para a comunidade de Santo Antônio de Goiás entender melhor os benefícios e as possibilidades que a lei oferece para o desenvolvimento cultural do município.

Durante o encontro, serão abordados diversos aspectos da Lei Aldir Blanc, com esclarecimento de dúvidas e discussões sobre como os recursos podem ser aplicados para fortalecer a cena cultural local. A participação dos artistas e da população é fundamental para garantir que as ações desenvolvidas atendam às reais necessidades e expectativas da comunidade.

A Diretoria Municipal de Juventude, Cultura e Lazer destaca a importância da presença de todos, pois será um momento de diálogo e construção coletiva para o futuro da cultura em Santo Antônio de Goiás. Não perca esta oportunidade de contribuir para o enriquecimento cultural do nosso município.

Serviço:

• Evento: Audiência Pública sobre a Lei Aldir Blanc
  • Data: 25 de julho de 2024
  • Horário: 15h30
  • Local: Câmara Municipal de Vereadores, Santo Antônio de Goiás

Venha participar e fazer parte deste importante momento para a cultura local!