POSTADO EM 15 jul 2019 · Assistência Social

Aconteceu em nosso município o Cambury Multicidadania.

Alunos, professores e colaboradores da Faculdade Cambury e funcionários da prefeitura de Santo Antônio de Goiás se unirão nesse sábado, (01/06), em prol da população carente do nosso município.
O Cambury Multicidania é um evento de responsabilidade social da Faculdade Cambury com diversos atendimentos gratuitos. A ação teve início às 09h00 na Escola Municipal Professora Uberaciema Vanúncio.
Todos atendimentos prestados de forma inteiramente gratuita.
Na ocasião foi ofertado atendimento jurídicos e contábeis. Orientações sobre renda extra e a maneira correta de elaborar um currículo. Roda de conversa com psicólogos e palestra sobre os perigos da internet para quem se interessar. Além disso, aula com professores da Escola de Gastronomia ensinando o passo a passo para fazer o tão conhecido “Baião de Dois”.
O Multicidadania também proporcionou para a população tratamentos estéticos como: Corte de cabelo, penteados e design de sobrancelhas, entre tantos outros cuidados com a beleza.
O evento Doou roupas e cerca de 500 cestas básicas para as pessoas que se cadastraram previamente na Secretaria de Assistência Social.