POSTADO EM 29 nov 2018 · Educação

Alunos da EMPUV visitam gabinete do prefeito.

Nesta quarta-feira (28) os alunos do 2º ano junto com a professora Paulinha Borges da Escola Municipal Prof. Uberaciema Vanuncio visitaram o gabinete do prefeito Frederico Marques. Com o intuito de mostrar a ele as atividades realizadas por eles. O trabalho escolar realizado em casa com a ajuda dos pais sobre o funcionamento do governo de um município e a história de Santo Antônio de Goiás, buscava analisar as conquistas e o que ainda falta melhorar. A maioria dos trabalhos dos alunos destacaram o recapeamento asfáltico, rede de esgoto e a educação de qualidade do município, já o que ainda precisa melhorar, os pontos mais levantados foram a falta de oportunidade de emprego e a necessidade de especialidades médicas.
Em agradecimento a visita, Frederico ressaltou a importância de saber pelas crianças as conquistas e anseios do município, já que a atividade também reflete a mesma visão que os pais tem sobre a atual situação da cidade e prometeu que durante o tempo que lhe falta para governar a cidade fará o possível para melhorar ainda mais o município em todos os quesitos e principalmente a educação que já é um ótimo exemplo de escola pública municipal.