POSTADO EM 24 nov 2023 · Sem categoria

CAIADO, BALDY E PREFEITO KLEBER ENTREGAM CASAS A CUSTO ZERO EM SANTO ANTÔNIO DE GOIÁS

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), juntamente com a Prefeitura de Santo Antônio de Goiás entregou na última quinta-feira (23/11) casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção em Santo Antônio de Goiás, às 14h45. A solenidade contou com a presença do governador, Ronaldo Caiado , e do presidente da Agehab, Alexandre Baldy.

Foram entregues 30 casas a custo zero para 30 famílias santoantonienses. Que foram selecionadas por sorteio público depois de previamente habilitadas.

A solenidade de entrega das moradias populares foi emocionante. A Luzineide Cruz Lima foi chamada ao palco para ser a primeira a receber as chaves da nova moradia. Porém ela não contava que ela seria a ganhadora da casa mobiliada. Presente dado pelo Presidente da Agehab Alexandre Baldy. Que doa o próprio salário para comprar os móveis e eletrodomésticos e mobiliar uma das moradias. Ao coro de “ela merece” foi difícil para Luzineide conter a emoção.

O ato contou com a presença do Prefeito de Santo Antônio de Goiás Kleber Freitas e da primeira-dama Bruna Caponi. Dos deputados estaduais Charles Bento; Cairo Salim e Karlos Cabral. Dos deputados federais Adriano do Baldy e Silvye Alves. Do Tenente-coronel Lívio; Do Ex-prefeito Frederico Marques; Do ex-prefeito José Cosme; Do Pastor Ramos; Da Cordenadora Regional de Educação Thais e do presidente da câmara municipal Adailton Vidal.

Em nome do Prefeito Kleber agradecemos aos vereadores Ládio Vaz, Flavinho, Alemão, Tim, Sebastião Costa Sobrinho (Tião de Deus), Gabriel Machado e Duilson por contrinuir na realização do sonho dessas famílias.

Também agradecemos de forma especial a Secretaria de Assistência Social pelo empenho e dedicação no andamento de todo o processo.

E parabenizamos as 30 famílias por conquistarem a casa própria.

O prefeito Kleber em seu discurso deixou claro que essas moradias são apenas uma etapa. Novas unidades habitacionais serão construídas em breve.

Santo Antônio de Goiás, cidade que cresce!