POSTADO EM 04 nov 2022 · Cultura

Concurso Fotográfico – Santo Antônio sob um novo foco.

A Prefeitura de Santo Antônio de Goiás através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, está promovendo a 2ª edição do Concurso Fotográfico – Santo Antônio sob um novo foco. Este ano a 2ª edição do concurso fotográfico traz como tema: Cerrado, conhecer para preservar; e tem como intuito revelar e divulgar as belezas de Santo Antônio de Goiás, bem como, contribuir no fomento à atividade turística e de conscientização da preservação das nossas belezas naturais, formas culturais, entre outros que caracterize elementos do Cerrado Goiano em Santo Antônio de Goiás.

“Cerrado goiano, conhecer para preservar!”

Propõe-se com essa temática desafiar os fotógrafos amadores a captarem imagens de caráter paisagístico ou espontâneo no município de Santo Antônio de Goiás, que represente ou traga elementos do Cerrado Goiano, como paisagens, arte, cultura.

A(s) fotografia(s) e o formulário de inscrição deverão ser encaminhados para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, até o dia 25 de novembro de 2022, no seguinte endereço:

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Av. Walter Carneiro Machado, Qd. 02 Lt.12 CEP: 75375-000 Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h00min às 17h00min ou por meio do formulário CLICANDO AQUI.

Participe!!