Radar da transparência

POSTADO EM 02 jul 2018 · Assistência Social

CRAS Promove Passeio com Grupo de Idosos

No último sábado (30) organizamos através da Secretaria Municipal de Assistência Social uma viagem para o Náutico Praia Clube ðŸï¸ðŸ–️ em Caldas Novas com o grupo de idosos “viva a vida”. Além do grupo da 3ª idade, a Secretária Municipal de Assistência Social Edna Cardoso e colaboradores do CRAS e SCFV participaram deste dia inteiro de muita alegria e diversão. O passeio teve como objetivo proporcionar a participação dos Idosos nas atividades comunitárias de caráter externo, conforme prevê o Estatuto do Idoso.

O grupo aproveitou o dia no clube, com direito a passeio de barco, no qual elas aproveitaram a musica para dançar um forró arrasta pé e logo após partiram para o banho de piscina. ðŸŠ‍â‚️🌞

#PrefeituraDeSantoAntônioDeGoiás #CRAS #GrupoDeIdososVivaAvida