POSTADO EM 21 jun 2023 · Sem categoria

Escolas Municipais Promovem Festa Junina em Santo Antônio de Goiás

As escolas municipais Empuv e Emoc realizaram na noite de ontem (20/06), a tradicional festa junina. Reunindo mais de mil pessoas, entre alunos, pais e convidados, além da participação de toda equipe pedagógica e administrativa da escola. A festividade foi realizada com várias apresentações culturais dos alunos. Muita diversão e um cardápio variado de comidas típicas de festa junina.

A festa teve como principal objetivo trazer os pais e responsáveis para o convívio da escola e, com isso, oportunizar um momento de entretenimento e de diversão para os alunos.

“O evento foi um verdadeiro sucesso, maior do que o esperado” Comemorou a diretora das escolas municipais Dayane Zanini.

Para a próxima edição, a administração escolar planeja melhorias para que o evento seja ainda melhor.

Santo Antônio de Goiás, cidade que cresce!