POSTADO EM 08 mar 2018 · Administração

Evento em Homenagem ao Dia Internacional Da mulher foi um Sucesso

Na véspera do dia Internacional da Mulher, foi celebrado em um evento a importância da mulher na sociedade. O dia delas é comemorado anualmente no dia 8 de março. A celebração foi promovida pela Prefeitura de Santo Antônio de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A palestra “A Revolução do Batom” do Julio Cesar Franco – Palestrante marcou a noite, despertando diversos sentimentos nas mulheres, elas sorriram, refletiram e se emocionaram com a apresentação de Julio Cesar. Após a palestra foi feito uma oração agradecendo o momento. Também foi sorteado diversos brindes, logo em seguida um delicioso jantar foi servido as convidadas.

Essa foi a nossa homenagem essas guerreira que todos os dias lutam, conquistam oportunidades e reconhecimento. Palavras relacionadas ao grande desafio de ser mulher. Ao longo da história sempre Batalharam, todos os dias, pelo direito de ocupar espaços, pessoais e profissionais, e pelo respeito ao seu corpo e à sua voz.

Ser mulher é lutar diariamente contra o preconceito e a favor da igualdade. Juntas são todas Joelmas, Apolinetes, Rosenis, Anas, Titas e Mairlas, mulheres fortes que merecem respeito e admiração, sejam elas cis ou trans. A nossa principal mensagem vocês já devem saber, mas vamos reforçar: o lugar de vocês é onde vocês quiserem!