POSTADO EM 23 jan 2023 · Administração

Goinfra e Codese formalizaram a contratação do projeto para duplicação da GO-462

Aconteceu nesta segunda-feira (23/01) na sede d Sindicato das imobiliárias e condomínios do Estado de Goiás (Secovi) a solenidade de assinatura ✍🏻da formalização entre a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) para a duplicação da GO-462.

Um marco histórico para o desenvolvimento e mobilidade que irá beneficiar os moradores do nosso município.

Em nome de toda a população santoantoniense agradecemos a todos os envolvidos pelo projeto. Que é de fundamental importância para viabilizar a duplicação da go-462.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Bruno Peixoto, presidente da Codese Carlos Alberto, presidente do Secovi, Antônio Carlos, prefeito de Santo Antônio de Goiás, Kleber Cosme de Freitas e presidente do Progressistas Goiás, Alexandre Baldy, entre outras lideranças.