POSTADO EM 10 dez 2018 · Administração

Noite de comemoração de aniversário da cidade

A noite da última quarta-feira (5), na quadra de esportes foi de comemoração aos 28 anos de Santo Antônio de Goiás. Nada melhor para representar a nossa cidade neste dia do que a FAMUSA, a nossa fanfarra, que é decacampeã de concursos de bandas e fanfarras. Logo após o mais recente projeto socioeducativo do nosso município, o Bombeiro Mirim PROEBOM se apresentou. Demonstrando como seria o resgate de vítimas envolvidas em acidente entre duas motocicletas. Depois os bombeiros mirins ficaram em forma para cantar a marcha militar do corpo de bombeiros frente a platéia. Após as palavras de agradecimento do prefeito Frederico Marques de Oliveira, o Grupo Cantoria do Empreender Música – Empreendimentos Culturais fechou a noite com chave de ouro, com lindos cantos natalinos, que deixou o público hipnotizado a cada musica cantada pelo coral.