POSTADO EM 27 jan 2023 · Administração · Meio Ambiente

Nova rota de coleta de resíduos é anunciada pelo governo municipal de Santo Antônio de Goiás.

ATUALIZAÇÃO DA ROTA DA COLETA DE RESÍDUOS COMUM!📍

A rota da coleta de resíduos comum foi atualizada a fim de atender da melhor forma a todos os habitantes do nosso município.

A partir de agora será realizada a Coleta de resíduos domiciliares três vezes por semana em todos os setores de nossa cidade, e duas coletas semanais nos Condomínios. Isso só será possível graças a aquisição de um novo caminhão coletor para o nosso município fruto da emenda do Deputado Federal Adriano do Baldy e do esforço do Prefeito Kléber Freitas juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente na busca de melhor atender a nossa população na coleta dos seu resíduos domiciliares.

➡️Recomendamos e pedimos a colaboração da população santantoniense para que depositem se possível em lixeiras residenciais ( quando houver) os seus resíduos separadamente (orgânicos de recicláveis), de acordo com o horário programado para a coleta em seu setor.

🔸Ressaltando que a coleta de resíduos comuns é feita predominantemente durante a madrugada e pela manhã, sendo assim, o período noturno o mais recomendado para que façam o descarte dos resíduos nas lixeiras.

🔹Com a colaboração de todos, teremos uma cidade mais limpa e higiênica! Afinal é nosso lar, nosso lugar! O meio ambiente é responsabilidade de todos nós! 🚮🌎⚠️