POSTADO EM 04 abr 2024 · Sem categoria

Parceria entre Senai, Prefeitura e Secretaria de Assistência Social proporcionaram oficinas gratuitas aos santoantonienses.

Pensando na formação da população santoantoniense, a Prefeitura de Santo Antônio de Goiás por meio da Secretaria Municipal Assistência Social (SEMAS) em parceria com o SENAI, disponibilizou na última quarta-feira (3) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) oficinas gratuitas de qualificação.

Foram ministradas 4 oficinas pelos instrutores do Senai Italo Bologna.

Os professores proporcionaram aos alunos uma iniciação nas áreas de Moda, Elétrica, Solda e Culinária.

O prefeito de Santo Antônio de Goiás, Kleber Freitas, conta que parcerias como essa são fundamentais para os profissionais que buscam uma chance no mercado de trabalho. “A qualificação profissional tem uma influência muito positiva na vida das pessoas e não vamos medir esforços para promover programas como esse”, disse o prefeito.

“Nosso município possui uma parceria de longa data com o Senai de Goiás, juntos já promovemos vários cursos e oficinas gratuitas para a nossa população. Não iremos medir esforços para gerar novas oportunidades de qualificação profissional aos nossos cidadãos.” Ressaltou, Daiane Marques, Secretária Municipal de Assistência Social.

Veja mais em nosso instagram: