ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 05 nov 2021 · Administração · Informativo

Participe do Concurso Fotográfico!

A Prefeitura de Santo Antônio de Goiás através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, está promovendo a 1ª edição do Concurso Fotográfico – Santo Antônio sob um novo foco. Esse concurso tem como intuito revelar e divulgar as belezas de Santo Antônio de Goiás, bem como, contribuir no fomento à atividade turística e de conscientização da preservação das nossas belezas naturais, espaços públicos e urbanos, formas culturais, entre outros que caracterize como sendo uma beleza de Santo Antônio de Goiás.

A 1ª edição do Concurso Fotográfico – Santo Antônio de Goiás sob um novo foco traz como tema: “As belezas da nossa terra”.

Propõe-se com essa temática desafiar os fotógrafos amadores a captarem imagens de caráter paisagístico ou espontâneo no município de Santo Antônio de Goiás, que representem a cultura, a natureza e o turismo local.

A(s) fotografia(s) e a ficha de inscrição deverão ser encaminhadas para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, até o dia 30 de novembro de 2021, no seguinte endereço:

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Av. Walter Carneiro Machado Qd. 02 Lt.12 CEP: 75375-000 Horário: Segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h00min às 17h00min ou no email semma.sag@gmail.com.

Para mais informações acesse o Regulamento.

Para acessar o Formulário de Inscrição CLIQUE AQUI

Para acessar o Regulamento CLIQUE AQUI