POSTADO EM 15 fev 2018 · Educação · Administração

Prefeito Prioriza a Educação e Reforma Escola

2018 começou com tudo novo para as crianças da Escola Municipal Professora Uberaciema Vanuncio. Depois de uma reforma geral no prédio, incluindo forro, telhado, pintura, troca de portas e adaptações nos banheiros, o prédio tornou-se bem mais agradável para receber os alunos.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Municipal de Educação, além da reforma no prédio, também adquiriu mobiliário novos e foi instalado sistema de ar condicionado em todas as classes. A sala dos professores também foi requalificada. Ficou linda por sinal. Tudo isso tornou o ambiente ainda mais agradável.

“Quero fazer esta escola pública com cara de particular”. Afirmou o prefeito Frederico Marques.

Para secretária de Educação Idelma Marinho, o acesso à educação de qualidade certamente faz a diferença na vida de cada cidadão. “Sei o quanto a educação tem o poder de transformar a vida das pessoas e me sinto feliz em poder participar de momentos como este, de ver as crianças iniciando sua vida escolar em um ambiente que foi reformado e preparado com muito cuidado”, destacou.