POSTADO EM 18 dez 2018 · Assistência Social

Prefeitura apoia a realização do futebol solidário

A tarde de ontem (11) no Estádio Municipal Antônio Genoveva foi resumida em um show de bola e de solidariedade. Grandes nomes da musica sertaneja, do futebol nacional e representantes de Santo Antônio de Goiás propuseram a jogar em prol da solidariedade. Mas quem fez bonito mesmo foi a torcida, que lotou a arquibancada levando 2 kg de alimentos não perecíveis. De forma descontraída e em clima de confraternização, o placar da disputa ficou em 5×3 para o time do Dudu (da Graer) que é o idealizador e organizador do evento. Além de transformar uma partida de futebol em uma festa para o público, o evento tem como objetivo maior a arrecadação de alimentos em benefício das pessoas mais carentes do nosso município.
Prefeitura de Santo Antônio de Goiás agradece a todos os participantes e estaremos a disposição para contribuir com o acontecimento da próxima edição.

Veja todas as fotos em: >>>> https://bit.ly/2CksQWj