POSTADO EM 27 fev 2019 · Administração · Meio Ambiente

Prefeitura da continuidade ao projeto de arborização urbana – Cidade Sustentável.

No último sábado (23), na Av. Goiás no Setor Sul, foi realizado mais mutirão de plantio de mudas do Projeto Cidade Sustentável, que visa arborizar as ruas e avenidas da cidade seguindo o plano de arborização urbana do nosso município. Que prevê a espécie arbórea adequada para cada situação, levando em consideração várias circunstâncias, tais como: Alcance de galhas na rede elétrica, danificação de calçadas e invasão de galhas nas vias públicas.
A realização desta segunda etapa do plantio foi feita por meio de Parceria Público-Privada (PPP). No qual o morador e ex-prefeito da nossa cidade José Cosme, fez a doação de 25 mudas de acácia rosa, 25 de sapucaia que foram plantadas no canteiro central e mais 120 de espirradeira, que foram plantadas nas calçadas da avenida.
Agradecemos a todos que em pleno final de semana se propuseram a nos ajudar voluntariamente a realizar mais esta etapa de arborização urbana. Muito obrigado, o município agradece!