POSTADO EM 06 fev 2023 · Administração · Esporte

Prefeitura homenageia o saudoso jornalista, árbitro esportivo e militante político santoantoniense Lucas Cardoso Fortuna.

Lucas Cardoso Fortuna, popularmente conhecido como Lucas Fortuna, foi um jornalista, árbitro esportivo, político e militante jovem santo-antoniense. Um jovem cheio de vida, batalhador por suas causas e extremamente querido por todos. Lucas nos deixou no ano de 2012, mas sua memória sempre estará viva nos corações de todos que tiveram a honra de conhece-lo.

As Diretorias Municipais de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Goiás, acha importante valorizar e honrar tudo que diz respeito a Santo Antônio de Goiás, e isso inclui personalidades importantes para o município. E por isso, anuncia essa singela homenagem a memória do nosso saudoso Lucas Fortuna:

A nova Escolinha de Vôlei de Praia será batizada como “Escolinha de Vôlei de Praia Lucas Fortuna”.

Lucas, que foi professor de vôlei de tantos jovens santo-antonienses, será sempre lembrado, no que depender da nossa gestão, como a importante pessoa que foi para o esporte do nosso município.

Lucas Fortuna, presente! ✊🏻♥️