POSTADO EM 28 set 2023 · Sem categoria

Prefeitura Inaugura Centro de Convivência e Escola

Na noite da última quarta-feira (28) aconteceu a inauguração do novo Centro de Convivência contendo uma piscina e uma quadra poliesportiva coberta.

A obra foi realizada com emenda parlamentar do deputado estadual Cairo Salim com contrapartida do município.

A solenidade contou com a presença do prefeito Kleber Freitas da primeira-dama Bruna Caponi, do do Deputado Cairo Salim e dos vereadores Vidal, Flávio Eugênio, Gabriel Machado, Marcos Antônio (Alemão), Sebastião Costa, Euverton Cunha (Tim) e a ex-primeira-dama Livia Lopes

Também estiveram presentes a nova secretária municipal de educação Idelma Marinho e a nova diretora da Escola Municipal Ovídio Cosme de Freitas, Alessandra Monteiro.

Que tomaram posse do cargo oficialmente na cerimônia.

A comunidade santoantoniense esteve no evento para presenciar este importante marco para o município.

Logo após o descerramento da placa de inauguração do Centro de Convivência Edson Coelho da Silva.

Todos partiram para a Escola Municipal Ovídio Cosme de Freitas, onde foi oficialmente inaugurada.

Antes o prédio funcionava apenas como uma extensão da Escola Municipal Professora Uberaciema Vanuncio.

Santo Antônio de Goiás, cidade que cresce!