POSTADO EM 20 set 2018 · Administração

Prefeitura Promove Aula Inaugural para projeto socioeducacional

Na última quinta-feira (20) realizamos junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e a Câmara Municipal a aula inaugural da 1ª Turma de Bombeiros Mirins do nosso município. O evento ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades civis e militares da região, além dos pais e familiares dos bombeiros mirins, com a presença do Prefeito Frederico Marques, da 1ª Dama Lívia Lopes e do Vereador Walisson Martins idealizador do projeto em nosso município.

Antes de dar andamento a cerimônia, uma pausa para um reconhecimento merecido a quem nunca deixará de ser bombeiro mirim, Matheus Carneiro Moura, aluno que teve que se despedir da turma por motivo de força maior. Ele foi presenteado com uma camisa de uniforme do projeto.

A banda sinfônica do cbmgo (Corpo de Bombeiros Militar) animou a solenidade com várias musicas populares e um hino nacional que preencheu todo o ambiente, fazendo todos cantarem de pé em uma só voz.

Após o discurso solene das autoridades presentes, o Prefeito Frederico, o Vereador Walisson e o Coronel do CBM-GO Wanderson Dalcino assinaram o termo do convênio do projeto.

Logo após foi realizado o batismo dos alunos da 1ª turma do Bombeiro Mirim de Santo Antônio de Goiás. Água fria na garotada!

Para encerrar pose para a foto oficial com todas as autoridades e militares presentes.