Radar da transparência

POSTADO EM 20 fev 2019 · Educação · Administração · Cultura

Prefeitura promove palestra motivacional nas escolas do município.

O grupo de palestrantes “Links Universitários” estiveram ontem (7) no Colégio Padre Alexandre de Morais (CEPAM) e hoje (8) na Escola Municipal Professora Uberaciema Vanuncio, para ministrar uma palestra motivacional intitulada “Identidade” com foco na cura emocional. Os palestrantes são da cidade de Senador Canedo e fazem este trabalho voluntariamente. Eles vieram por meio de convite e apoio do prefeito Frederico Marques. A palestra aborda vários aspectos emocionais, resgatando lembrança do passado, ressaltando a importância da valorização do presente e o amor ao próximo. Mostrando a necessidade de focar no futuro, principalmente na busca pela conquista dos sonhos, que são o combustível principal da vida. Esse mix de emoções que proporcionada pelo grupo, mexeu bastante com o psicológico dos alunos, muitos se emocionaram ao resgatar do passado histórias e emoções vividas por eles.