POSTADO EM 10 dez 2018 · Sem categoria

Prefeitura realiza entrega de brinquedos do Programa Show de Natal.

A Secretaria de Governo (SEGOV) esteve em nosso município na tarde da última sexta-feira (7), na Escola Municipal Professora Uberaciema Vanuncio, realizando a entrega de brinquedos do Programa Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Este ano de 2018 o programa trouxe para o nosso município uma grande variedade de presentes, como:
Bola de futebol⚽️, bola de vôlei????, boneca????, bola de encaixe, quebra-cabeça, caminhão caçamba????, Kit Chá e Jogo Quem Sou. Cada criança que esteve na escola no dia da entrega foi presenteada com um brinquedo.
Várias autoridades estaduais e municipais estiveram presentes na cerimônia, entre eles. O Gustavo da SEGOV; Claudia da SEGPLAN; O Deputado Estadual eleito Delegado Eduardo Prado; A secretaria municipal de Educação Idelma Marinho; O prefeito Frederico Marques; A 1ª dama Lívia Lopes, Papai Noel????, vereadores e secretários do município.