POSTADO EM 13 mar 2019 · Sem categoria

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Uma noite com muitas homenagens, show com a cantora Ana Paula Drigo, dança, brincadeiras, sorteio de brindes oferecidos por comerciantes locais, servidores da prefeitura e autoridades do município. E um delicioso jantar marcaram a celebração ao Dia Internacional da Mulher das santoantonienses. O evento dedicado as mulheres reuniu na noite de ontem (12) no salão paroquial nossa senhora das graças, cerca de 500 mulheres entre jovens, crianças e adultos.
O evento foi promovido pela prefeitura de Santo Antônio de Goiás através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com a organização das colaboradoras do Centro de Referência de Assistência Social – (CRAS) do nosso município.
Esta é a 7ª edição da tradicional festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que desta vez foi necessário adiar o evento para semana seguinte ao dia oficial de comemoração por conta do feriado de carnaval.
A 1ª Dama e também agora Secretária Municipal de Gestão e Planejamento Lívia Lopes, aproveitou a oportunidade para agradecer a todas que estiveram presentes e questionar a opinião das mulheres sobre o próximo evento de comemoração ao dia delas. A comissão organizadoras planeja convidar para palestrar durante a festa, uma renomada sexóloga. Com isso será permitido a entrada de apenas mulheres acima de 18 anos. A maioria concordou com a proposta.
A Secretária de Assistência Social Edna Cardoso também agradeceu quem veio prestigiar o evento e ressaltou a importância da mulher na sociedade.
Um tempinho foi dedicado para cantar parabéns as aniversariantes do mês de março e antes de servir o jantar um momento de fé, oração e agradecimento.
A noite foi encerrada com mais músicas, interpretada pela linda voz da cantora Ana Paula.

Fica aqui o nosso agradecimento a todos que contribuíram para esta festa acontecer. Aos comerciantes da cidade, aos vereadores, servidores municiais, ex-prefeitos e vice-prefeitos que contribuíram com a doação de brindes para serem sorteados entre as mulheres que estiveram presentes no evento.
Muito obrigado e que venha a próxima edição!