POSTADO EM 20 fev 2019 · Educação · Administração

Quase tudo pronto para a volta às aulas no Cmei Osvaldo Santos!

Quase tudo pronto para a volta às aulas no Cmei Osvaldo Santos. Várias requalificações foram realizadas no prédio. O piso de cerâmica foi substituído por piso de granitina, que facilita a higienização e quase não necessita de manutenções. Foi colocada uma cobertura nos corredores de acesso aos blocos da creche, para proteger os pequenos do sol e da chuva. Também repintamos as paredes do prédio e uma linda ilustração de um planetário foi adicionada para enriquecer o ambiente do playground. Nos próximos dias iremos climatizar o refeitório, para aliviar o calor nos dias mais quentes. Além dessas alterações na estrutura do prédio, também adquirimos novos brinquedos, caminhas para os bebês, mobiliário para escritório e novos aparelhos de ar condicionado.
Apesar do prazo das férias do Cmei ter sido prolongado devido as obras. O resultado ameniza qualquer transtorno, não é mesmo? Sejam bem-vindos ao novo CMEI!