Radar da transparência

POSTADO EM 04 dez 2018 · Administração

Santo Antônio de Goiás celebra aniversário de 28 Anos com uma super programação

Santo Antônio de Goiás celebra os seus 28 anos de emancipação com uma programação especial. Serão 5 dias de comemoração. No dia 4 a festa será na formatura de mais uma turma do PROERD, o programa de erradicação as drogas da Polícia Militar, realizado em parceria com o governo estadual e municipal. No dia 5 de dezembro, data oficial do aniversário do município teremos uma noite de lindas apresentações, com a nossa fanfarra, os alunos do bombeiro mirim PROEBOM e os cantos natalinos do grupo cantoria. No dia 6, a festa é com a turminha do CMEI Osvaldo Santos, uma festa de confraternização entre alunos, pais e toda a equipe do Centro Municipal Educação Infantil. Dia 7 um evento como a cidade viu, a 1ª Edição da Feira de Empreendedores de Santo Antônio de Goiás e dia 11 o encerramento das festividades com o futebol solidário, Dudu e amigos batem um bolão em prol da solidariedade.