POSTADO EM 05 dez 2022 · Sem categoria · Administração · aniversário

Santo Antônio de Goiás comemora aniversário de 32 anos de emancipação

No dia 5 de dezembro de 2022 o município de Santo Antônio de Goiás completou 32 anos de emancipação. Para comemorar a prefeitura do município realizou 4 dias de muita festividade.

O evento aconteceu no Salão Paroquial Nossa Senhora das Graças em frente a praça do centro da cidade. O evento contou as secretarias de governo, que promoveram ações voltadas para o público e apresentações artísticas e culturais. Também aconteceu de forma simultânea o 2º Outlet do Cerrado, que durante o evento expôs os produtos que são confeccionados no Polo de Confecções Ana Paula Borges, que fica localizado em Santo Antônio de Goiás.

Outro grande acontecimento dentro do evento foi a premiação do segundo concurso fotográfico de Santo Antônio de Goiás, que premiou as 3 melhores fotos escolhidas pelo publico através de votação nas redes sociais do governo municipal e secretaria municipal de meio ambiente.

Além de toda essa programação ainda teve exibição do jogo da copa do mundo 2022 entre Brasil x Camarões ao vivo no telão. Apresentação do curta metragem “Cultura Viva Santo Antônio de Goiás e exposição de Carros Antigos.