POSTADO EM 05 out 2023 · Sem categoria

Sorteio Define 30 Contemplados das Unidades Habitacionais a Custo Zero em Santo Antônio de Goiás.

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habilitação (@agehabgoias ) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), sorteou na tarde da última quarta-feira (04/10) 30 casas a custo zero do programa Pra Ter Onde Morar – Construção em Santo Antônio de Goiás. 🏡

O sorteio definiu 30 contemplados das unidades habitacionais e uma lista de reservas.

Estiveram presentes compondo a mesa o prefeito Kleber Freitas
; a primeira-dama Bruna Caponi; o presidente da câmara municipal de vereadores Adailton Vidal; a secretária de assistência social Daiane Marques; representado o presidente da Agehab Alexandre Baldy, o diretor de desenvolvimento social da Agehab Bruno Pinheiro; representando o secretário estadual de infraestrutura Pedro Sales esteve presente o Lucas Machado; Representando o Deputado Estadual e presidente da Assembleia Bruno Peixoto esteve presente o assessor Jucelino Peixoto; e os vereadores: Eduilson Pereira, Euverton Cunha (Tim), Marcos Antônio Leandro (Alemão) e Sebastião Costa Sobrinho (Tião de Deus).

Agora iniciou a última etapa antes de marcar o dia para entrega das chaves. 🔑

Nesta fase a Agehab fará uma auditoria para averiguar se realmente as informações dos sorteados são verdadeiras e estão de acordo com os critérios do edital.

Caso esteja tudo certo, os 30 sorteados receberão o benefício. Se houver desqualificação de alguma família, será preenchida com o cadastro de reservas.

Nós da Prefeitura de Santo Antônio de Goiás, juntamente com a secretaria de assistência social parabenizamos todos os sorteados.

🏠Informamos que a construção de outras 20 unidades habitacionais do programa Pra Ter Onde Morar – Construção está próxima do início.

📃 E outras 50 unidades do programa Minha Casa Minha Vida módulo 1 estão em fase de processo.

Ao todo está previsto que cerca de 100 famílias serão beneficiadas com a casa própria em Santo Antônio de Goiás!
.

Santo Antônio de Goiás, cidade que cresce!