Radar da transparência

POSTADO EM 06 mar 2019 · Saúde

Vem aí a 9ª Conferência Municipal de Saúde.

No dia 15 de março, das 8h às 17h, será realizado na câmara de vereadores a 9° edição da Conferência Municipal de Saúde. Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, o encontro tem como objetivo avaliar o Sistema Único de Saúde (SUS) no Município, além de eleger propostas que serão enviadas à Conferência Estadual.

Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do Sus”, o evento contará com palestra, mesa redonda e debates.

Por isso é essencial a participação dos usuários do Sistema Único em nosso município, dos profissionais de saúde, dos dirigentes das instituições e todos que puderem. A saúde do país vive um momento delicado e necessita do envolvimento de todos. Participe!